Um Último Adeus

Amigos do Alborghetti,

Reservamos essa página para um último adeus ao grande Mestre. Ela é dedicada a todos que não puderam comparecer ao velório de Luiz Carlos Alborghetti, oferecendo uma chance de dar o seu último adeus. Agradecimentos especiais ao Leonardo Bechtloff, Kauana Bechtloff, Robson (Grossmann) e Gabriel Medeiros pelas fotos e pelas colaborações.

Com preces de paz e serenidade, essas são as últimas imagens de um dos maiores comunicadores de todos os tempos.

Anúncios

52 Respostas to “Um Último Adeus”

  1. […] Um Último Adeus FusãoTV […]

  2. Fique com Deus.

  3. Rest in Peace ….

  4. Will, gostaria de saber como poderíamos fazer uma lista de condolências com o nome dos fãs para poder mandar à família do Dal, mostrando nosso carinho ao grande mestre….e como entrar em contato com a Família por Email, por onde deva ser mandado a lista…. Grato
    Comunidade do Orkut

  5. WILL, SOU FA DO DAL HA MUITOS ANOS. A SUGESTÃO DO DAVID BRITTO DEVE SER LEVADA EM CONTA. EU NÃO TENHO ORKUT MAS QUERO MANDAR MINHAS CONDOLENCIAS A FAMILIA TAMBEM.

  6. Vá com Deus Dalborgha.

  7. Poxa mestre, sinceramente eu tinha esperança de ter um enorme prazer d um dia t conhecer pessoalmente e te ver novamente na televisão, infelizmente ñ deu tempo; estava me preparando p/ jantar e perdi até a fome após saber do ocorrido, eu era doente por vc.
    Vá com Deus mestre…
    Eu te amo em cristo.

  8. Fique com Deus velho Dalborga, que ele conforte sua família.
    Essa é uma grande perda para todos os Brasileiros.

  9. Deus reservou para Si os bons de coração e os justos.

  10. Quem é HONESTO e CORRETO DEUS chama para seu lado, ele esta fazendo um exercito de LUZ para nos salvar, DALBORGA (MESTRE)….vc foi chamado para ser o Capitão….fique ao lado de nosso Salvador e olhe por nós aí de cima…..

    AO MESTRE COM CARINHO !!!!!……Sentimentos ao familiares e amigos……

    LUTO

    ARRUDA

  11. Ninguém achacará tão bem na TV como ele!

  12. Pessoas assim deveriam ser imortais!

  13. A famíla brasileira perdeu o seu maior defensor.
    Que Deus o receba e ampare a sua famíla e seus amigos.

  14. Mestre, que você ao lado de Deus, conduza um Brasil mais honesto e mais justo. Um beijo do fundo do meu coração em sua alma.

  15. DEVE ESTAR ENTREVISTANDO O CAPETA UMA HORA DESSAS!

  16. Nossa…tinha só 9 pessoas no velório do Dalborga!

  17. se cala uma das poucas vozes de justiça dessa merda de pais… vá em paz mestre..e tenha a certeza que aqui não faltara quem mande esses canalhas tomarem no cu…

  18. Grande Pessoa que deixa o convívio entre nós…….

  19. Eu agradeço de coração pelas fotos pois sou fã e só soube através de uma comunidade no orkut e fiquei chocado, pois não esperava sua morte tão rapido.
    Mestre muito obrigado por tudo, você deixou uma legião de admiradores, imitadores, seguidores, sei que cumpriu teu papel aqui na terra de maneira digna e honrosa e é por isso que Deus te chamou para o céu.
    Uma frase sua na Jovem Pan: – O jornalismo deve ser respeitado… você soube como ninguém fazer o jornalismo ser respeitado.
    Grande radialista, apresentador de televisão. Deu um show na JP.
    Saudades eternas Mestre …

  20. Vá com DEUS ,meu anjo,á familia desejo que DEUS de o conforto !

  21. Diferentemente do Mestre, que era um crente fervoroso, eu sou ateu. Por isto, digo a deus, ou que porra quer que seja|: Vai peidar pra mmuzenga! Vai à merda, porra! Vai levar justo o Mestre Dalborgha? E o Lula? E a Dilma? E o Maluf?
    Por que não foram pro colo do cramulhão.
    Se existe um deus, eu quero que ele se foda!
    Fica em paz, Mestre. Seu exemplo de dignidade e culhão de ouro será sempre seguido!

    • Pra ser ateu tem que ter certeza do que fala, o mestre Dal ja fez o papel dele e pode morrer em paz, contando com a misericórdia de Deus! agora você…

    • Ateu fdp ninguém te chamou aqui, filho duma puta, os xingamentos que o MESTRE Alborghetti fazia pra quem merecia ainda são poucos pra vc filho duma PUTA

  22. Faltam mais Alborghettis neste mundo, infelismente o único morreu.

    Descanse em paz Mestre.

    LUTO.

  23. Deixou saudades, vá em paz e que a família supere a dor da perda.

  24. Ficará a eterna saudade de um homem valente. Obrigado por combater o bom combate e nos fazer acreditar que ainda é possível mudar o Brasil. Seu legado é imenso e sua voz nunca se calará.
    Obrigado mais uma vez,velho mestre.
    Que Deus lhe guarde em bom lugar e conforte sua família e todos os seus admiradores.
    Um beijo na sua alma.

  25. UM BEIJO NA SUA ALMA!!!!
    DESCANSE EM PAZ, MESTRE!

  26. aqui deixo minha utima homenagen ao alborghetti http://worldtv.com/alternativa_tv/ conhecidencia ou nao meu aniverssario é 12/2/ e minha vida é protestar pelo um mundo melhor esse link que deixo aqui é minha simples homenagen ao mestre dalborga adeus.

  27. Missão cumprida, Mestre. O seu legado de justiça e bons valores jamais será esquecido. Que falta o senhor está fazendo. Descanse em paz.

    Um beijo na sua alma.

  28. Dal, vai com Deus !!! Estivemos te apoiando aqui e vamos continuar onde estiver !!! Ajude-nos a continuar detonando esses bundeiros do teu Brasil e do teu Paraná !!!

  29. Um Beijo na sua Alma!!!
    Na guerra, apenas aqueles que se vão encontram a paz. Borga, você será sempre lembrado. Você conquistou uma legião de seguidores, e este continuarão levando sua expressão e sua palavra, para enfim a guerra ser vencida.
    Você terá seu lugar aos céus.

  30. foda mto triste. o homem era coragem em pessoa. só as pessoas boas tao morrendo. fica c/ deus dalborga! Tomara que ele puxe os pés de mtos agora!!! lamentavel!!!

  31. Fique com Deus meu mestre, sentirei demais sua falta.Você não morreu, quem morreu foi a honestidade e a cara limpa nesse pais! Descanse em paz meu eterno mestre…

  32. Vá em paz mestre, saiba que vc era a unica pessoa que via as coisas e se revoltava com a merda de pais que a gente vive, nos precisavamos de milhares de pessoas como vc para dar um jeito nesse nosso Brasil mas como não é possivel, vamos continuar vivendo nessa merda. Saiba que sou sua fã desde a sua estreia no Cadeia, vc mudou a minha vida, te agradeço imensamente e vc vai sempre fazer parte da minha vida. Descanse em paz mestre Dalborga.

  33. Mestre Dal, vá com Deus, espero que consiga ao lado do Senhor a paz que nunca teve em vida, por conta dos salafrários que assolam a nação!

    Aos familiaires, meus sentimentos

  34. Adeus Mestre Dalborga por tudo que você fez pelo Brasil, e pela suas verades que ninguém jamais teve a coragem de dizer, abraço.

  35. É uma grande pena perder grande mestre dalborga,puxa vida que merda de doença esse cancer que tirou o senhor do nosso mundo!Agora mestre Alborghetti que o senhor descanse em paz e beijo na sua alma,um abraço!

  36. Discance em Paz Meu ídolo, o único que não tinha medo de falar a verdade, Luiz Carlos Alborghetti, maior jornalista de todos os tempos

    Meus sentimentos……..

  37. Descansa em paz…

  38. UM BEIJO NA SUA ALMA

  39. voce sempre fez falta aqui no rio grande do sul,imagine agora…caxias do sul…

  40. Que perda grande, brasil…

  41. Augusto Carvalho Tapia Lira- São Paulo-SP
    Mestre, vc me ensinou muitas coisas que jamais esquecerei. Se o Brasil tivesse mais pessoas justas, honestas, com pulso firme e coragem que vc tinha, não teríamos tamanha desilgualdade aqui. Com certeza vc está no céu, pois Deus sabe escolher quem realmente merece estar ao lado dele. Um beijo na sua alma.

  42. uma voz se cala!
    mas suas palavras jamais serão esquecidas
    Mestre que você encontre a justiça e a paz que o mundo nao lhe deu
    enquanto isso continuaremos lutando!
    Vá em paz!

  43. ele era um cara super sincero, falava mesmo, sem frescura, pra denunciar tudo que estava acontecendo de errado no Paraná e no Brasil, uma grande figura que jamais será esquecida

  44. descansse em pais

  45. Só hoje 18/01/2012 fiquei sabendo da morte do Alborguette. Fiquei muito triste e não quis acreditar. Tivemos um convivio muito grande em nossa querida cidade de Guararapes-sp onde passamos boa parte de nossa adolecencia e juventude com uma amizade muita forte e sincera. Depois que ele voltou para o Parana perdemos o contato, infelismente, pois se tratava de ótimo amigo com uma personalidade inigualavel. Li alguns comentarios e realmente posso afirmar que se tratava de pessoa honesta e insubistituida em tudo aquilo que fez em sua vida terrena. Descanse em paz meu grande amigo e conforto aos seus familiares. Irineu Chiquito Lopes – Leme-sp

  46. apesar dele ter felecido seus fãs jamais se esquecerão de suas palavras que descanse em paz alborghetti

  47. Fique Com Deus Alborghetti Muitas Saudades !

  48. Que Deus Possa te botar no lado dele !

  49. Sou passaro novo, não sou da época do dal assisti seus programas graças ao canal do Grossmann, mas ele será sempre o mestre. Após tantas lutas, estresse e filhos da puta, seu descanso, enfim, mestre.

    Descanse em paz dalborga.

    11/jul/2015

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: