Sobre a FusãoTV

FusãoTV

O projeto

A FusãoTV foi uma televisão que transmitiu o Cadeia Sem Censura ao vivo pela Internet por 13 semanas, durante Agosto, Setembro e Outubro de 2008. As transmissões foram dirigidas por Leonardo Bechtloff, que já havia trabalhado com Alborghetti em outros projetos como a Rede Intervalo e o Cadeia Web Rádio.

Cadeia Sem Censura

O programa Cadeia Sem Censura foi transmitido inicialmente de segunda à sexta, das 17h às 18h, mas deixou de ser transmitido nas sextas partir do segundo mês. A apresentação foi realizada por Luiz Carlos Alborghetti e Ricardo Alexandre, com eventuais convidados. A partir do segundo mês, o programa também estreou com uma nova vinheta, que é uma produção pessoal minha.

Melhores Momentos

Você pode conferir os melhores momentos de quase todos os programas transmitidos pela FusãoTV aqui no blog, basta acessar o menu ao lado. São mais de 50 curtas dos programas transmitidos nas 13 semanas de existência da TV. As edições são de minha autoria e mostram a personalidade de Alborghetti em ação.

FusãoFM

Após 3 meses de transmissões, Alborghetti escolheu parar com as transmissões televisivas e voltar ao rádio, pois como ele mesmo comentou diversas vezes, hoje prefere trabalhar com rádio na Internet. Este foi o fim da FusãoTV, e surgiu então a FusãoFM, onde o Cadeia Sem Censura foi apresentado novamente por Luiz Carlos Alborghetti e Ricardo Alexandre por mais alguns meses.

Anúncios

4 Respostas to “Sobre a FusãoTV”

  1. Que nosso mestre dalborga se recupere e que deus de pra ele muito mais anos de vida e que possa reverenciar com a sua irreverencia e contagiar cm a sua alegria que deus ilumine ele sempre

    • È a maior perda brasileira se não mundial, na profissão repórter policial estou sabendo agora, no dia 12/03 1010, estou chocado fiquei profundamente triste, agora o povo pode dizer, hó quem podera defender o povo, as crianças as familia.

      QUE DEUS NOS AJUDE.

      ADEUS ALBORGUETT

  2. hoje dia 21 03 2010 agora que estou sendo imformado do caso Luis Carlos Alborghetti.vai fazer muita falta!Jorjão.Cabo Frio RJ.

  3. Era um excelente apresentador!!! Igual à ele só o Ratinho!!! Ops, ninguém!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: