Homenagens ao Mestre

Nesta página, estão listadas as homenagens feitas pelos fãs dias antes da passagem.


Dalborga, te admiro e te sigo desde a época do Cadeia. Sou do Rio de Janeiro e NUNCA ninguém foi tão camarada e amigo das famílias cariocas que você. Tanto meu pai, Delegado de Polícia, 78 anos, quanto meu filho, estudante primário, 10 anos, te admiram muito! Estamos juntos nessa luta, aliás, posso dizer que VOCÊ VENCEU!!!
Suas idéias e ideais serão ETERNOS!

FORÇA, DAL!!!

Queremos ver você de novo em rede aberta, com o cadeia sem censura, as 00:00!!!Um beijo, de três admiradores, três gerações!

Por Eduardo, Manuel e Guilherme. (04/12/2009)


À Vossa Senhoria Alborghetti

Já sentimos a vossa falta! No programa 190 do meio-dia,quando soubemos pelo Roberto Aciolli o motivo de seu afastamento, ficamos bastante entristecidos. Somos uma família originária da cidade de Santos (litoral paulista) que o admira muito pelo seu jeito de dizer as coisas já que, hoje em dia, são catastróficas, com uma maneira engraçada que acaba amenizando tanta dor e decepção. Seu patriotismo e preocupação pelos acontecimentos que vivemos, coincidem com os nossos. Precisamos muito da sua voz, fazendo denúncias, alertando a todos os perigos que vivemos. Necessitamos muito de pessoas influentes com o seu valor, para nos defender. Desejo-lhe, do fundo do nosso coração, muita força; tenha muita fé em DEUS e Nossa Mãe Santíssima, que o senhor vai superar esse mau “pedaço” de sua vida. Estaremos rezando e torcendo para que o senhor volte logo. Precisamos da sua proteção amiga. Por favor,proteja-se e retorne logo para nos consolar nestes momentos tão difíceis. Um grande abraço, felicidades, que DEUS lhe devolva a saúde, o mais breve possível, para a felicidade de seus familiares que o senhor ama tanto, e para a nossa satisfação. Um Natal repleto de amor, saúde, e tudo de bom. Que o próximo ano seja feliz para nós todos,sempre protegidos por DEUS.

Por Leonardo Conejero Martins e família. (04/12/2009)


Mestre,

Saiba que existem multidões lhe acompanhando, orando por você e procurando de muitas formas lhe passar muita energia, sabemos que esta fase em que se encontra é critica, mas confiamos em Deus e sabemos que Ele é contigo. Faz muito tempo que lhe acompanho pela TV, pela Internet e pelas poucas vezes que lhe vi pessoalmente, admiro seu trabalho, sua competência, sua ousadia e sua paixão pelo Paraná e pelo Brasil, pela família brasileira e por todas as pessoas de bem.

É lamentável ver pessoas que se formaram e fizeram fama através de você lhe darem as costas nesta hora tão difícil, mas me conforta saber que você não precisa deles, por que você tem a Deus e uma multidão do seu lado, então eles não fazem falta, e quanto a eles, a vida se encarregará de entregar a todas na medida correta do que cada um fez.

Fique tranqüilo mestre e um beijo grande na sua alma.

Que Deus lhe abençoe!!!!

Por Cleverson G. da Silva (07/12/2009)

Mestre Dal

Quero dizer que você é exemplo para todas as pessoas de bem do Brasil e do mundo, com o senhor aprendi a verdadeira lição de vida e humildade que devemos ter quando estivermos aqui nessa terra. Bom humor e combate aos grandes problemas de nossa sociedade atual sempre foram sua marca. Até o resto da minha vida irei difundir seus conceitos e tentar combater a corrupção e tráfico de drogas em nossa sociedade. Desejo paz e saúde eterna mestre a voce e a todas as pessoas trabalhadoras de bem do nosso amado país. Os seus milhares de fãs como eu oram pela sua reabilitação, obrigado por tudo e fique com Deus!

Um beijo na sua alma do amigo Gabriel Zanardini Martins
e irmãos Eduardo Zanardini Martins
e Rodrigo Zanardini Martins. (08/12/2009)


Anúncios

30 Respostas to “Homenagens ao Mestre”

  1. Mestre D’alborga sou seu fã desde 1993 quando acompanhava diariamente o seu programa na antiga Rede OM transmitida pela TV Gazeta daqui de São Paulo. Fiquei muito triste ao saber do seu estado de saúde mas estou torcendo muito pela sua recuperação, afinal, mestre é mestre tem q. “perpetuar”. Quero deixar aqui o meu grande abraço a vc e sua familia. Boas festas e q. o seu retorno seja o mais breve possivel.

  2. Mestre Alborghetti, vai fundo você é o homem mais corajoso que já vi, um verdadeiro herói, tenho certesa que isso seja apenas um obstaculo na sua vida o senhor vai se recuperar, será uma grande vitória na sua vida e na nossa também. Ontem quando ouvi Roberto Aciolli no programa 190 dando a noticia eu não quiz acreditar, me deu um nó na garganta mas me segurei pois sei que o senhor vai se recuperar, que isso é apenas um susto, não nos deixe na mão Dalborga. Suas palavras tornam nos brasileiros mais valentes. Não se esqueça que um herói pode levar alguns socos e levar alguns tombos, mas jamais um herói perde a batalha.. NÃO NOS DEIXE SOZINHOS NESSA JORANDA CONTRA O CRIME!!
    Dalborga com toda certesa de sua melhora estou ancioso pela sua volta.
    Obrigado por existir Mestre.

  3. Amigo Alborghtti,

    Esses problemas vc tira de letra, temos certeza. E com a ajuda de Deus teremos vc na tv novamente. Mas vê se faz uma força pro programa passar em SP. Os paulistas te amam.

  4. Alborghetti,
    Puta que o paril!Resolve logo essa merda e volta logo pra essa porra de programa que já to de saco cheio de esperar.
    Que se foda que vai ficar careca, o negocio é botar pra quebrar nesses filhos da puta que tão ai soltos fudendo com a vida das pessoas!
    To esperando!! Anda!

    Saudações
    Leo Bittencourt – Teresópolis/RJ

  5. Grande Alborghetti
    Voce sera sempre um grande defensor dos nossos direitos, aquele que nem sempre precisa de uma rede nacional para mostrar as suas ideias, as proprias pessoas ja se interessam em ouvir a sua indignacao, e procuram na internet, em qualquer lugar, porque o que voce diz muitas vezes seria o que gostariamos de dizer, mas apenas voce tem a coragem de falar, aguardamos aqui ansiosos pelo seu retorno ao Cadeia Sem Censura a 00:00, para voce continuar descendo a lenha nessa corja maldita deste pais, que voce saia desse momento dificil o mais breve possivel, e como voce mesmo diz:

    Um beijo na sua alma Mestre
    Erick – Sao Bernardo do Campo/SP

  6. Irmão Alborghetti ,
    desde criança acompanho o seu trabalho e sinceramente espero que vc possa ter saúde e ler esta mesnagem , pois creio num Deus vivo que tudo pode e que tudo muda , seu trabalho social foi maravilhoso creio que cada pessoa ajudada muitas livres do mundo das drogas etc… estará orando por você , Deus é fiel e Jesus o médico dos médicos basta acreditar !!! fique na paz de Deus.

  7. Alborghetti grande mestre,

    O que é o Brasil sem sua voz, sem sua credibilidade
    jornalística??? Nada! Absolutamente nada! Se cada Brasileiro tivesse apenas 1/3 de sua garra, coragem e fé… Poderíamos decolar esta nação, com caráter, amor e orgulho de ser brasileiro.
    Acompanha já a um bom tempo o seu trabalho, e em minha opinião está para nascer um jornalista tão capacitado, sério e verdadeiro como você caro DAL. Deus tem muita coisa para a sua vida, muita coisa você ainda tem para fazer. Apenas descanse, deixa Deus fazer o resto… Ele (Deus) te ama muito, saiba disso, e o que Jesus fez um dia por você também é uma grande prova de amor. Apenas ame a Deus e descanse, pois quem vai de tirar da cama e te colocar na frente das câmeras é o próprio Deus.
    Força, Fé e Dalborgha pra frente…

    Um beijo na sua alma.

  8. Caro amigo Alborghetti , você não me conheçe admiro muito seu trabalho , e já faz muitos anos tenho 43 anos , assisti muito os teus programas “cadeia” é uma pessoa que só fala a verdade como eu , tem muita podridão neste mundo , principalmente neste pais . vi você muitas vezes no shopping curitiba, deve ser meu vizinho , espero que tenha melhoras , espero que o ratinho vá vizitar você , você era o patrão dele . se cuide caro amigo , gostaria de uma resposta .

  9. ola alborghetti
    eu sou miguel de mandirituba
    e venho aco npanhando seu quadro de saude
    e sei q não é façil mas estamos aqui torçend o por vc
    por sua melhora e esperamos revelho muito em breve na tv
    tenha fé em DEUS…

  10. Grande Alborghetti, te assisto desde criança e sou teu fã desde então. Gostaria que soubesse que eu e minha família estamos torcendo por você, esperamos te ver bem, apresentando o programa Cadeia logo! Muita força, meu amigo, tenha fé! Você é um grande vencedor! Força!

  11. ALBORGUETE ME LEMBRO DA RADIO TABAJARA DE LONDRINA ONDE UM DIA VC DISSE A UM HOMEM QUE LA CHEGOU. (EU TENHO UMA BOTINHA EM CASA QUE EU ACHO QUE SERVE PARA VC,PASSA AQUI AMANHA,QUE EU VOU TRAZER ELA PARA VC) RADIO LONDRINA ONDE DERRUBASTE NO HORARIO A REDE GLOBO LOCAL, QUE DEUS E SEUS ANJOS TE AJUDEM A TE LEVANTAR-TE,UM FENOMENO TEM QUE FICAR DE PÉ…ORO POR TI TAMBEM AMIGO….PAZ

  12. Alborghetti você precisa ficar bem, a televisão e o rádio brasileiro precisam pelo menos de uma pessoa que tenha coragem para falar a verdade, e você é o único.

  13. Alborghetti, você é o maior fenômeno do rádio, televisão e internet mundial. Precisamos de você firme e forte quebrando a bunda dos falsos moralistas do Brasil.
    Agora, se você estiver mal mesmo, pelo amor de Deus, antes de partir, termine de contar a estória do traficante que vendia cocaína na porta de uma delegacia!!

  14. Mestre, estou torcendo por você! Continue na luta!
    Um beijo grande

  15. Maestro Alborghetti, aguente firme, porque a escuridão que tomou o Brasil só será dissipada por faróis de luz como você!

    Tenha força, todo o país está rezando por você — para que ainda mande muitos bundeiros pro colo do capeta!

  16. Volte logo e mande esses filhos da puta todos para o inferno.

  17. dal vc saí dessa nué um cancer q vai te levar nao , aguenta q vc vai superar manda esse cancer tomar no cú pq vc é o cara vc é a lenda , igual nao tem , todos estao rezando por vc, amamos vc cara!

  18. que deus abençoe tua alma

  19. neste momento de dor a familia meu abraco,
    que deus tenha um lugar para este defensor da populacao. perdemos um grande incone.

    um grande abra

  20. RIP Dal…
    As familias decentes do Brasil estão de luto!

  21. Mestre, vai em paz!
    Tenho certeza que sua passagem será tranquila, após ajudar tantas famílias em nosso Brasil.

    LUTO

  22. Seu que você foi para um bom lugar.
    Vá com Deus.

  23. Alborghetti = mestre

  24. é incontestavelmente uma perca para a moral nacional. dalborga, vc sempre lutou pra exterminar o cancer social e infelizmente a vida nao foi justa com vc, fiquei muito triste com a noticia do falecimento, mas vc nao morreu, vc permanece vivo na memoria de toda uma geracao! seu estilo, sua criatividade e sinceridade ecoaram por muitos anos.
    a familia deixo meus sentimentos.

  25. “Um beijo na sua alma!” FIQUE EM PAZ!

  26. Pai nosso que estais nos céus, santificado seja o vosso nome, venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade. Assim na terra como no céu. O pão de nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido. Não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal, amém. Ao Senhor, com certeza, é entregue a alma desse cidadão decente, cristão, humano e que combateu as trevas.

  27. #

    Jamais esqueçam do que o homem fez, lembrem sempre do seu passado. A todos com quem ele conviveu, a todos que ele sentou o cacete, a todos que ele amendrontou e orgulhou. Jamais o esqueçam. A cada linha escrita é um prelúdio do fim que jamais gostaríamos que chegasse. A cada video assistido na internet será um tributo, uma homenagem eternamente prestada a ele. Ricardo Alexandre força. Wilson força, Pepito força, Leonardo força, Família força. Imortalizem o rei.

  28. Grande Mestre, ídolo, um profissional que se meteu na política e saiu SEM FICAR MILIONÁRIO ou pendurado puxando sacos.
    Era uma lenda viva, agora é uma lenda eterna

  29. O Brasil está triste hoje. Um grande homem que não teve a pretensão de o ser. Apenas viveu, combateu, falou, esperneou, batalhou.
    Foi e sempre será Mestre. Fez parte de minha vida enquanto espectador do fabuloso Cadeia, programa que embora adorado por milhões de brasileiros, não era considerado pela elite como jornalismo. Diante disso posso até ouvir o Mestre dizendo: “São uns idióóóóóóóóótaaaaaaaaaas”!
    Vai Alborghetti. Encontra o descanso que merece.
    À família, meus sentimentos e minha oração de consolo do Espírito Santos de DEUS.
    Respeitosamente deixo meu abraço a todos.

  30. Vc sempre vai ser um ídolo para mim!
    Sentimentos para a familia.

Comentários encerrados.

 
%d blogueiros gostam disto: