Palavras do Alborghetti – Parte 2

Continuando a divulgação dos textos anteriormente publicados por Alborghetti para o blog. Neste texto ele fala um pouco sobre política, televisão, rádio e a sua naveghetti.

Clique aqui para saber mais e ler os textos que ja foram publicados.

Viva o novo rei americano OBAMA. Viva os novos reis do dinheiro, Itau e Unibanco. Viva você meu amigo brasileiro, que trabalha hoje para pagar o que comeu ontem. Vamos continuar vivendo, porque você não sabe o dia de amanhã.

Televisão na Internet é complicado. Não tem matérias de rua, que poderiam ser feitas pelo Ricardo. O programa está cansativo. Todo dia é a mesma coisa: drogas, drogas, drogas, briga de gangues, agora apareceu a menina da mala. E daí falar o que? Gritar, explodir, nada vai resolver. O caso da Brasil Telecom, e daí, o caso dos armamentos pelo carreio. Cansativo. Estou estudando com os meninos de tirar a TV e criar a Fusão Rádio WEB. É MUITO MELHOR, porque o Ricardo poderá trazer matérias da crônica policia, dos plantões das delegacias de policia e outros cenários. Se não der, não pretendo retornar.

Complemento. Corrigindo: No rádio dá para interagir com todos os yogurtes da Internet e pelo Messenger ou mensageiros. Outro detalhe: Na TV… se eu grito ou fico louco, levo pau, se eu vou na beleza pura, bom menino também levo. Não posso mudar a minha maneira de ser, mas respeito os prós e contras. Um recado para o Will. Ontem no Hospital Vita ,após radiografias e tomografias, o médico Dr. Radael Feistler descobriu: duas bolas, dois tumores, duas sinusites do tamanho de um ovo. O tratamento começou ontem. Após a melhora passo no sábado que vem pela cirurgia. Voltarei novinho, novinho com cara de neném. Um beijo na sua alma, meu parceiro anônimo, que longe está fazendo o possível para me ajudar. É difícil encontrar seres humanos como você. Thankssssssss.

Não quero comentários. Não sou melhor do que ninguém. CAGO, PEIDO, CHORO, GARGALHO e a minha nave continua a circular. Preciso parar de ler, preciso parar com a mania de tentar salvar o mundo. Quem sou eu? Um eterno palhaço nos picadeiros das ilusões querendo mudar o que não se muda. Lembrem-se: Kennedy. Tentou acabar com o racismo nos Estados Unidos e levou um tiro na cabeça. Valeu. Herói morto, coitado…Assim descaminha a humanidade…Louco eu? Estou atrasado, preciso pegar minha naveghetti e conhecer outras galáxias… Tankiussssssssssssss.

Luiz Carlos Alborghetti (05/11/2008)

~ por William Marchiori em 14/12/2009.

2 Respostas to “Palavras do Alborghetti – Parte 2”

  1. Que ele sempre continue vivo dentro das pessoas, e que tenha pessoas com muita coragem assim como ele para que nosso pais nao vire uma merda com este grande numero de ladroes filhos da puta.
    Viva Alborgketti e continue seu mandato.
    Compania Radec Sao Paulo janeiro de 2010.

  2. RUA 3 AV 28 E 30 nº2504 CENTRO DE RIO CLARO -SP SÃO PAULO

Deixe um comentário

 
