Autobiografia e a última discussão de Alborghetti

Olá a todos!

O nosso amigo Sérgio Pereira divulgou uma entrevista de quando visitou Alborghetti pela primeira vez, em 2007. Nessa entrevista, o Mestre contou um pouco de sua vida, revelando diversas informações inéditas.

Clique aqui para ler a autobiografia.

Sérgio também publicou mais imagens dos últimos momentos registrados de Alborghetti. No que ele chamou de “último momento Cadeia”, o Mestre discutiu um pouco sobre política e  as Olimpíadas no Brasil, da mesma forma que fazia em seu programa.

Em um projeto paralelo, estamos construindo um livro de assinaturas dos fãs de Luiz Carlos Alborghetti. Ele será encaminhado a família e os amigos próximos, e estará disponível para quem quiser adquirí-lo, sob encomenda. Para participar, acesse a lista e deixe o seu nome, cidade e estado. Mas atenção, deixe apenas seu nome e local nesta lista. Se quiser deixar um recado, deixe na página do Memorial. Os melhores recados em homenagem ao Mestre serão publicados no livro.

Clique aqui para assinar o livro.

Também quero agradecer a todos pelo apoio com o Memorial e as visitas ao blog. Foram milhares de visitas nesses últimos dias.  Em breve estarei divulgando mais uma vez textos exclusivos que o Alborghetti escreveu para o blog.

Anúncios

~ por William Marchiori em 11/12/2009.

Uma resposta to “Autobiografia e a última discussão de Alborghetti”

  1. Caro William, gostaria de agradece-lo em nome de todos os fãs do Alborghetti por esse trabalho fantastico que vc vem fazendo em homenagem ao mestre Dalborgha. Isso que vc fez não tem preço para nós, fãs. Que o Dal ilumine vc de onde ele esteja. Enquanto escrevo estas linhas, imagino o mestre falando pra mim : Vá puxar o saco na putaqueupariu!! kkkkk!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: