Situação crítica: mais informações

Bom dia, boa tarde ou boa noite, Albornautas!

A situação ainda é grave. Primeiramente, a informação de que os médicos haviam cortado os medicamentos, dada por Roberto Aciolli em seu programa na CNT, é falsa. Alborghetti continua recebendo medicamentos em uma unidade de UTI que está instalada em seu quarto. Segundo Sérgio Pereira, a alimentação está sendo feita via sonda. Aguardem por mais informações.

Quanto às homenagens, a página que eu havia comentado já está no ar. Clique aqui para visitar.
Ela também pode ser acessada por meio do menu lateral. Em breve, vou adicionar mais conteúdo nesta área. Fiquem ligados!

Um abraço a todos.

~ por William Marchiori em 05/12/2009.

9 Respostas to “Situação crítica: mais informações”

  1. Espero realmente que a situação do alborghetti melhore. sou muito fã dele e seu estilo é único e não haverá ninguém igual a ele, Força dalborga . bjo no seu çoração

  2. È lamentavel o estado de saude do alborghetti, que Deus o abençoe e o sustente nesse momento delicado…O conheço desde 87 +- em londrina ( hoje moro em curitiba).Ele fica sabendo que as pessoas procuram por notícias dele? Penso que essas informações podem anima-lo… um coração alegre nos sustenta na enfermidade, diz a palavra de Deus

  3. Prezado Will, por gentileza queira manter-nos atualizados tão logo quanto possível. As últimas notícias foram dadas dia 5 e não eram animadoras, infelizmente. Aguardamos anciosamente por melhoras do nosso querido Alborghetti. Grande abraço.

  4. Não sei se ele vai ler to aqui no Rio ……madrugada já !!sou evangelica e to pedindo a Deus por Ele….gosto dele pra caramba!!

    bjs Alborga!!

  5. Força Dalborga!!! Você é o verdadeiro guerreiro desse país, o único que fala as verdades que machucam os falsos moralistas. Abraço, estou na torcida por sua melhora!!!

  6. Alborghetti, meu mestre.
    Estou rezando muito por você… e sofrendo junto pela essa doença desgraçada que fazem milhares de pessoas sofrerem.

    Eu sei que você não vai ler, mas queria que soubesse que você me ensinou muita coisa, mesmo você não me conhecendo.
    Não existe e nunca existirá alguém se quer comparável a você.
    Pois você é único e a pessoa mais correta que eu conheço.

    Você é uma estrela, e as estrelas não podem nunca se apagar.
    Muita força, não desista nunca porque desistir não pertence ao seu vocabulário, e nem ao meu, graças a você!

    Você é a minha inspiração, meu mestre, meu pai e um exemplo a ser seguido.

    Te amo demais.. e estou orando muito pela sua saúde e pelo seu bem estar.

    Jamais te esquecerei e tudo que me ensinou, MEU MESTE!!!

    TE AMO!

  7. Morreu. A notícia está correndo neste momento, pela Assembleia Legislativa.

  8. Sim, a notícia está confirmada: http://jornale.com.br/zebeto/2009/12/09/luis-carlos-alborghetti-o-cadeia-adeus/

  9. vai com deus dalborga

Deixe um comentário

 
