E a luta contra o câncer continua…

O estado de saúde de Alborghetti voltou a piorar; o câncer evoluiu. Ultimamente, o Mestre esteve sem apetite,  com alimentação fraca e voltou a ser hospitalizado:

Pessoal, acabei de falar com a esposa do Alborghetti, Maria Auxiliadora. Ela me disse que ele voltou a ser hospitalizado e está muito fraco. Durante a semana os médicos vão dizer se terá que ser feito quimio ou radioterapia, pois o câncer evoluiu.

Guilherme Spanguemberg (22/11/2009)

Assim que tivermos mais notícias, elas serão publicadas aqui.

Homenagens
Alguns fãs do LCA estão fazendo produzindo trabalhos voluntários como forma de homenagem. Uma delas é o programa Cadeia # Policial, criado pelo fã Gabriel Medeiros, que já tem seu espaço aqui no blog para ser assistido. Até agora, Gabriel já produziu quatro edições e pretende tornar o programa diário.

Confira a página do Cadeia # Policial.

~ por William Marchiori em 29/11/2009.

11 Respostas to “E a luta contra o câncer continua…”

  1. Estou orando por sua recuperação, Mestre Dalborga, volte logo para “sentar o cacete” nessa corja que rouba nosso país. Melhoras! Volte logo, se Deus quiser.

  2. […] This post was mentioned on Twitter by Enio Jr., Ana Thirza Milke. Ana Thirza Milke said: RT @yadayadayada: essa eu não sabia: Alborghetti tá lutando contra um câncer: https://alborghetti.wordpress.com/2009/11/29/e-a-luta-contr … […]

  3. Podiamos trocar a melhora do mestre por uns politicos de brasilia..

  4. Um beijo na alma do mestre.
    from DK/Athens-Greece

  5. força Dal!!!

  6. Estou orando por ti meu irmão, sei que Deus tem um plano maravilhoso em sua vida e que esta luta faz parte de sua vitória, saiba que nós te amamos, não precisa voce me amar, deixe que eu amo voce…Um forte abraço e um beijo neste seu enorme coração.
    Nós evangélicos admiramos o seu trabalho e o seu jeito de ser, lutador das causas do povo e de Deus.
    Que o Senhor te Abençoe e te guarde, que o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericordia de tí, que só sobre tí levante o teu rosto e te dê a paz!!!
    Levante – te e resplandece, por que a tua obra aqui na terra ainda não terminou. Não sou da igreja mundial do poder de Deus, mas sei que o apostolo Valdomiro estará neste mês aqui, é ele é homem de milagres, tento o procurar para que ele ore por voce, Jesus tem curado muitas pessoas através dele e vai curar a sua vida também, por favor tente fazer isso por voce, e por nós que queremos ver a sua estrela brilhar muito ainda.

    Jesus te ama e nós também Mestre dalborga!!!!
    Cleverson Silva – e mail: ccrevs@hotmail.com

  7. Ótmimo, além de ter orado por vc, mestre, tenho torcido muito pela sua recuperação. Gosto demais do seu trabalho, e algo como isso não deve ser calado.
    Torço muito e sempre torcerei por ti.
    Gostaria muito de fazê-lo uma vista, em casa, no hospital, sei lá. Quero conversar com o senhor.
    Entre em contato comigo, por favor, eu e meu amigo queremos visitá-lo: otni-p-s@hotmail.com

    Obrigado, melhoras!

    Otni Seixas (16 anos)

  8. Alborghetti sou fã de você desde pequeno na época de rede OM,minha avó era uma grande fã sua…assistíamos todos os dias após o almoço seu programa,torço por sua recuperação…força e lute muito pois você é um vencedor, volte para sentar o cacete nestes políticos safados…nos bundeiros…nos calcinhas de veludo como vc diz Mestre….você tá fazendo falta…como vc dizia quando se despedia (UM BEIJO NA ALMA)…e lhe retribuo mei irmão…um beijo na sua alma….volte o paraná o brasil precisa de você

  9. Felizmente, se foi, um fascista a menos.

  10. TENHO 33 ANOS ALBORGUETTI SEMPRE FOI PARA MIM O MELHOR REPORTE DA
    TV BRASILEIRA DESDE QUE EU ERA GAROTO, SEMPRE FOI UM DOS MEUS ÍDOLOS DA TV, PQ NÃO TINHA RABO PRESO COM NINGUEM

  11. SOU RADIALISTA EM CURITIBA E TIVE O PRAZER DE TRABALHAR COM ESSE MESTRE DO RADIO E DA TELEVISÃO BRASILEIRA!
    HOJE SOU MAIS UM EM MEIO A TANTOS QUE CHORAM A MORTE DE UM ÍDOLO, PRA MESTRE E AMIGO!!!! DESCANSE EM PAZ! AQUI SEU AMIGO DARLY DOS SANTOS SEMPRE O LEMBRARÁ EM ORAÇÕES.

Deixe um comentário

 
