A recuperação de um Mestre

Bom dia, boa tarde ou boa noite.
Fiquei algum tempo sem atualizar o blog por falta de tempo e peço desculpas aos albornautas de plantão. Trago para vocês as últimas notícias da recuperação de Alborghetti.

Primeiramente, vamos rever o histórico. No mês de maio, Alborghetti se encontrava com um tumor no cérebro e passou por cirurgia para remoção, que foi um sucesso. Após esta, outro diagnóstico constatou que o tumor central estava no pulmão, e que mais um tratamento deveria ser realizado, como nos informou o nosso amigo Sérgio Pereira na comunidade:

“Acabei de falar com a Maria Auxiliadora por telefone e ela me disse que depois do tumor que o Alborghetti retirou do cérebro, a biópsia constatou que o tumor central fica no pulmão. Ela disse também que como esse tumor no pulmão não poder ser retirado, Alborghetti vai começar o tratamento à base de quimioterapia.”

-Sérgio (19 de maio)

Desde então, Alborghetti segue com os tratamentos e vem se recuperando.

“…falei com a Sandra, uma amiga pessoal do nosso mestre Alborghetti e ela se mostrou bastante feliz dizendo que o mestre está se recuperando muito bem e até está indo trabalhar…”

-Yasser (26 de junho)

A recuperação segue com sucesso até hoje. A notícia mais recente foi dada por Leonardo Bechtloff 3 dias atrás, na comunidade:

“Depois de quase 3 mêses sem conversar com o Alborghetti, liguei para ele agora pouco no começo da noite.
Fiquei surpreso, ele está falando bem, um pouco rouco, mas disse estar lutando forte e resistindo aos procedimentos.
Combinamos que eu e o Pablo, faremos uma visita em breve… Ele concordou.
Sigo torçendo pela recuperação do amigo, tenho em mente uma proposta de retorno a internet e uma parceria com um grande portal.
Além da admiração pessoal e amizade, desejo toda saúde ao ‘véio’, para que possamos reeditar os bons momentos de nossa parceria que fizeram hitória na web.”

-Leo (21 de julho)

Na Comunidade Oficial, todos os fãs torcem pelo retorno de Alborghetti. Nào deixe de conferir!

Anúncios

~ por William Marchiori em 24/07/2009.

3 Respostas to “A recuperação de um Mestre”

  1. EU VI ABORGUETTI PELA PRIMEIRA VEZ NO PROGRAMA DA LUCIANA GIMENEZ E NO YOU TUBE;RI BASTANTE COM ELE E ACHEI ELE MUITO SINCERO,ELE PODERIA SER PRESIDENTE DO BRASIL!TENHO CERTEZA QUE ELE MUDARIA MUITA COISA NESSE PAÍS E PRINCIPALMENTE A IMPUNIDADE.BOM,EU PEÇO A DEUS QUE ELE MELHORE CADA VEZ MAIS E QUE FIQUE LOGO LOGO BOM;E QUE ELE VOLTE LOGO!PESSOAS COMO ELE QUE FALAM O QUE SENTEM E A VERDADE SÃO RARAS!QUE DEUS ABENÇOE ELE GRANDEMENTE.

  2. Sou fan do dal desde que era crianca, vou estar orando por ti mestre.

  3. sou fã a muitos anos, deixei um pouco de lado quando ele pegou o seu reporte de rua e colocou pra trabalhar em seu lugar, aquela mala do Ratinho, deu no que deu, foi copiado e deixado pra tras… nao adianta tentar imitar a verdade e uma só, tu e o maior, saia dessa logo, e venha nos brindar com sua energia e alegria de viver, fique com Deus meu amigo !!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: