Dalborga, cadê você?

Muitos andam se perguntando sobre o paradeiro atual de Alborghetti. Procurei as notícias mais recentes e as juntei neste post. Aproveito para lembrar mais uma vez que você pode obter grandes informações na comunidade oficial do Orkut.

Cadeia Sem Censura

O Cadeia Sem Censura é atualmente apresentado na Rádio Colombo do Paraná, de segunda à sexta das 14h30 às 15h. Infelizmente não há transmissão pela Internet, apesar da Rádio Colombo ter prometido providenciar até o mês de março. Atualmente, o programa é apresentado apenas por Ricardo Alexandre. Alborghetti está ausente, se recuperando de problemas de saúde.

Novo Horário
Sérgio Pereira nos informou na comunidade que o programa mudará de horário na próxima semana:

A partir da próxima segunda-feira (27/04), o Cadeia Sem Censura apresentado das 17h às 18h, ou seja, terá uma hora de duração.

Estado de Saúde de Alborghetti

O trecho abaixo foi retirado da comunidade oficial “Alborghetti/Cadeia Sem Censura”:

Alborghetti foi submetido à uma micro-cirurgia na região do estômago para corrigir alguns problemas naquela região como soluços e outros. Por recomendações médicas ele está proibido de, por enquanto, fazer qualquer tipo de programa. O Ricardo disse que ele está em casa se recuperando e está melhorando desse procedimento. A previsão de retorno do mestre, segundo o Ricardo, é de dois meses para ele voltar à ativa seja em qualquer meio de comunicação, devido ao ritmo enérgico do Alborghetti.

(João Victor)

Em outro post feito também na comunidade, Sérgio afirmou que Alborghetti ainda está na fase inicial de seu tratamento. O Mestre está afastado do trabalho se recuperando, e estará de volta em breve. Só nos resta aguardar.

Anúncios

~ por William Marchiori em 24/04/2009.

15 Respostas to “Dalborga, cadê você?”

  1. Sou Policial Militar do Estado de São Paulo e fã do DAL estou orando para que se recupere logo um beijo na sua alma DAL.

  2. um beijo na alma do DALBORGA.

  3. DAL, você é o cara! Espero que você se recupere e volte o mais cedo possível a trabalhar enviando sua mensagem pela internet a todo o país! Você é a personificação da esperança de um país melhor!!

  4. Alborghetti, tudo bem ? me chamo Jorge moro no Rio de Janeiro eu vi que o senhor está se recuperando da cirurgia e desejo a você muita saúde e que o senhor volte o mais rápido possível para comandar esse programa que é muito bom e engraçado. eu e o meu colega adoramos o seu programa, nós até baixamos os seus programas. Toda a minha família assistiu a eles, todo mundo gostou !

    abraços a todos !

    Jorge, Rio de Janeiro, RJ

  5. Gente manda ele fazer um Twitter, vai ser um sucesso!!!

  6. Dalborga aconpanho seus programas desde a época da cnt e estou a espera do seu retorno via internet ,lhe desejo uma otima recuperação e um retorno breve,um grande beijo na sua alma mestre.
    Dalton Puccinelli (são paulo sp ).

  7. VAGABUNDO VAGABUNDO VAGABUNDO VOLTE A TRABALHAR

    SAUDADES DE VOCE

    CAPIVARA

  8. o alborguette vc é muito loko cara vc não bate bem dá cabeça vc pareçe que fumo bebeu eu sou teu maior fá valeu abraços

  9. Não há porque se preocupar, pois não há algo que impessa furia, a força e a fé de um lider. DAl voce é um profeta, e verdadeiramente filho de Deus! E todos nós estamos com voce. E voce ira superar toda essa ilusão porque voce é forte e treinou, e educou todos os Filhos do Brasil para serem bravos!

    Luto como um leão e morro como uma lenda!

    “Dalborga quer da remada, ele a certa a sua bunda e acerta também a sua cara!”

    Dalborga: o Rei Nicolau dos 300 espartanos brasileiros!

    Vida longa ao Alborghetti!

    Bandido que é esperto, comigo não se mete. Cadeia sem censura meu NOME É ALBORGHETTI!

    Não tenho dó de ladrão, de politico, nem de quenga. Aqui no meu programa eles peidam pra muzenga!

    Aos amigos do Dalborgha, aos inimigos do don papo, o malandro que é safado vai pro beiço do macaco!

    Meu Brasil é a minha pátria, alô Brasília, alõ Brasil, mwu Brasil é minha pátria e por ele a minha luta, não vou deixar que ele se acabe com petista filho da puta!

    Alô Brasilia, Alo Brasil, nessa vida enfrentou chuva, tempestade, frio e Sol, prefiro beber mijo, que toma uma cerveja Schincariol.

    versos feitos para o Alborghetti do programa de 15/08/2007

  10. SO TEU FÃ DALBORGA , VOLTA LOGO

  11. Parabéns pela pessoa que você sempre foi,sempre gostei de ver como você ajudava todas as pessoas, inclusive sua familia qual você demosnstrava muito carinho,nunca aceitei o que fizeram com você nas eleições,uma pessoa que ajuda tantas pessoas indiferente de cor,raça, receber uma rasteira,faz dois anos que moro em porto alegre,mas sou de Curitiba.
    Sempre assisti aos seus programas,mesmo não vendo você na midia ou qualquer outro lugar,sempre pensei positivo,talvez eu e muitas pessoas não cheguem a lhe conhecer, mas a adimiração é grande, desejo a você tudo o que é bom,, Felicidade, Muita Saúde..
    Deus te abençoe…

  12. os programas policiais fiaram orfãos sem voce. volta logo.
    desejo toda saúde do mundo. saudades.

  13. Mestre Dalborga morreu! Hoje dia 09/11/2009 sera um dia triste para todos da Midia-Radio Televisão e para os seus fãns. Alborguete fez História, marcou vida de muitos Paranaenses e não apenas dos seus, amados do Paranã como ele dizia, mas de todos neste Brasil.
    Sentiremos muita saudades, suas palavras duras, reais e as vezes satirizando esta sociedade hipocrita! Alborguete descanse em paz! Espero que ai onde voce estiver, consiga ser um excelente carcereiro! rssss
    Sentiremos Saudades e Cadeia neles! Muitos continuarão com seu sonho, que não é apenas teu de um Brasil mais honesto e com leis rigidas, mas de muitos. Adeus Dalborga nos fãns e amigos creio que vossos familiares sentirão sua falta…

    Tiago Guedes de Oliveira (Sp/sp)

  14. Fiquei muito trite com o falecimento do apresentador Luiz Carlos Alborgueti.
    Espero que ele tenha deixado um discipulo com o mesmo perfil, para que possa defender com vigor a familia brasileira desse nosso País, e tambem combater os bandidos.
    Infelizmente o Ratinho tinha o perfil do Alborgueti,mas quando mudou de emissora a perfil do Ratinho mudou de acordo com as regras da emissora.
    Pelo menos Dalborga cravava a espada nos corações dos infieis de Brasilia sem medo, isto é ser patriota e não temer a pressão que a emissora faz contra o apresentador.
    Este é o meu recado um beijo na alma do DAlborga.

    CArlos Eduardo (Médico Veterinário)

  15. Simplesmente o melhor. Saudades Mestre!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: