FusãoTV se torna FusãoFM.

Boa tarde a todos os Albornautas!

Hoje o Cadeia Sem Censura migrou para a rádio web, mais uma vez. Não haverá mais transmissões de vídeo por enquanto, e tudo será como o antigo Cadeia Web, antes do PlantãoMais. Você pode acompanhar a FusãoFM pelo endereço http://www.fusaofm.com.
O novo programa vai ao ar de Segunda à Sexta, às 16:00.

Hoje foi o dia de estréia, com um programa muito bom. Alborghetti retornou com força total na rádio. Por enquanto não farei edições de melhores momentos dos programas de rádio.

Sobre a migração
A FusãoTV proporcionou grandes momentos, mas não chegou a ser o que estava nos planos. O principal problema é que não havia um servidor adequado para as transmissões. Este problema, somado à instabilidade da Internet, tornou inviável continuar com o programa.
Há também outra questão: com uma TV independente como essa, é sempre a mesma coisa. Não dava para trazer matérias de rua, explorar outros assuntos e contextos…coisas que o Alborghetti desejava. No rádio, o programa consegue abordar uma quantidade maior de conteúdos. Há também a comunicação dos apresentadores com os ouvintes por Orkut ou MSN, ampliando o grau de interação.

FusãoFM.com
O novo website já está no ar. O site, porém, é apenas compátivel com Internet Explorer; ele apresenta incompatibilidade com o Firefox, Chrome, ou outros navegadores. Assim que possível, vou trabalhar uma compatibilidade global.
Também está em construção, em breve seções atualizadas com reprises, downloads, e muito mais!


Anúncios

~ por William Marchiori em 17/11/2008.

11 Respostas to “FusãoTV se torna FusãoFM.”

  1. Realmente o programa estava um pouco limitado, mas sentirei falta de “ver” o Dalborga. De qualquer forma parabéns a todos vocês pelo trabalho!

  2. Mestre, vai com força nessa sua nova empreitada.Que Deus ilumine a todos. Vc é o mestre da verdade. Abraços a todos.São Paulo.Prof. Márcio Martins.

  3. Será uma pena o horário do programa mudar para às 16:00. Não poderei ouví-lo, Mestre. ^^

    Se tu candidatar-se á um cargo político, tu é eleito, Dalborga.
    Meus abraços!

  4. fala will, tenho acompanhado o programa do dalborga só que às vezes não consigo entrar pelo fusãofm. o site ainda está em construção ou será que é outra coisa.valeu

  5. A falta de apoio local impossibilita mais uma vez um campeão de audiência conseguir expressar com “propriedade” um programa policial. Realmente isto é lamentável , mas “Luiz Carlos Alborghetti” é superação , é força e talento. Em breve com certeza tudo se resolve e vamos migrar para a fusao.fm e colaborar com o indice de audiência ouvindo atentamente a voz da “verdade”.Parabéns a toda a equipe pelo esforço , fiquem com DEUS.

  6. não seria mais fácil gravar o video antes e postar no Youtube direto? muita gente ta fazendo isso ultimamente.

    Abraço

  7. que pena, boa sorte .

  8. will, onde está o Dalborga? Não está mais apresentando o programa? Grato pela atenção. Prof. Márcio

  9. estou no rio de janeiro, quero ver ou ouvir os programas do cara limpa ! por favor me informem sobre isso pois nao aguento ver as porcarias de programas policiais que existem hoje, tudo apresentador pela saco.dalborga por favor da um jeito de ir pra tv!!!

  10. gostaria de ver alborguetti no interior de são paulo ele é o kajuru

  11. O KAJURU NÃO SERVA NEM PRA DAR O CÚ PRO DALBORGA!!!! O KAJURU É UM CAGÃO!!!! LEMBRA DO BOXEADOR QUE FOI NO PROGRAMA DELE AO VIVO E ELE QUASE APANHOU???
    DA-LHE ETERNO DALBORGAAAA!!!!!!ESSE TINHA CULHÃO MESMO!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: