Algumas mudanças.

Sobre os melhores momentos:

Por enquanto não tenho condições de continuar este trabalho, por simples falta de tempo. Ainda tenho interesse em continuar esse projeto, já estou averiguando um possível substituto para que todos possam acompanhar o melhor de cada programa. Assim que obter algum resultado, os comunicarei. Se alguém tiver interesse em fazer as edições e tem alguma experiência, entre em contato. Farei o que meu tempo deixar para ajudar.

Sobre a participação de Alborghetti no blog:

O objetivo deste blog nunca foi de criar problemas, portanto vamos analisar a situação com atenção. Por enquanto, o conteúdo antigo sai de cena. Assim que algo for decidido, será comunicado.

Abraços a todos que nos acompanham!

~ por William Marchiori em 08/11/2008.

Uma resposta to “Algumas mudanças.”

  1. Adoro programa doAlborguetti,assisto aos programas desde a CNT,depois aqui pela net mas agora nao consigo mais encontra lo,gostaria de me comunicar com ele,pois seria uma alegria imensa em poder conhecer esse ser humano q para mim é meu idolo

Deixe um comentário

 
